Mana por si só

"O que você quer ser quando crescer?"

ATRIZ!

Aos 7 anos de idade estava certa de que era isso o que queria. Vivia em frente ao espelho atuando e produzindo vídeos caseiros com uma amiga enquanto nos divertíamos. Brincava de ser locutora de rádio com um mini teclado, cantava naquele mini karaokê dos Anos 90, gravava piadas e histórias em um mini gravador com minha prima, fazia aulas da ballet clássico, jazz... mas não imaginava que o futuro me reservava um trabalho que envolvia todas essas características ao mesmo tempo. Dizem que os brinquedos e brincadeiras mostram nossas habilidades e aptidões. Acredito nisso! É pura verdade!

Sou atriz com DRT e com formação acadêmica em administração de empresas. Trabalhei 16 anos no mundo corporativo e conciliava tudo com meus trabalhos artísticos. Era uma loucura! Sempre fui de fazer tudo ao mesmo tempo: 2 trabalhos, faculdade, cursos extras, idiomas, além de praticar esportes.

Casei, formei família e devido à rotina do teatro não conciliar com a minha rotina familiar, decidi adiar completamente a minha carreira artística. Mas calma, não parou por aí!

Abri minha própria loja de aromatizadores de ambientes e presentes chamada Frescurarte. Adorava trabalhar lá, atender meus clientes, conversar diretamente com eles, fazer eventos e criar! Mas a vontade de atuar gritava dentro de mim. Foi então que resolvi fazer um curso de dublagem, só por curiosidade. ME apaixonei!

Um certo dia, decidi fechar a minha empresa, arriscar e viver daquilo que alimentava a minha alma. Foi aí que fiz cursos avançados em dublagem e me joguei neste mercado. Logo após, emendei em cursos de locução publicitária, inclusive com o Nicola Lauletta e mentoria com a locutora Fernanda Lima. Daí em diante, nunca mais parei!

Certa em ser uma profissional da voz, busquei acompanhamento de um fonoaudiólogo e otorrinolaringologista para me auxiliarem nos tratos vocais.

Como dubladora, posso “ser” quem eu quiser, uma empresária de sucesso, um menininho, uma sereia, uma senhora, até uma esponja... não tem limites.

Já a minha experiência no mundo corporativo e a proximidade com os clientes, me ajuda muito na locução publicitária, pois me conecto às suas necessidades facilmente, de maneira prática e prazerosa. Por inúmeras vezes, quando tive minha loja, eu vendia os produtos apenas ouvindo os desabafos dos clientes que naquele instante, depositavam em mim toda confiança. Isso me fazia muito feliz e talvez seja por isso que gosto tanto de despertar bom sentimentos nas pessoas!

Hoje me considero realizada em trabalhar com o que amo e ser uma profissional da voz. Sou muito disciplinada, organizada e expressiva. Busco sempre me atualizar e melhorar minhas habilidades!

Sigo adiante, escrevendo a minha história e dando voz a todos os momentos.

Jogo rápido:

Uma qualidade: Organizada

Um defeito: Mania de Limpeza

Um desafio : Gravar 20 mil frases em 1 mês para inteligência artificial, loucura haha, mas o resultado foi 10.

Uma pessoa que admira: Meu pai, exemplo de garra, otimismo e determinação. Ah, só posso escolher uma pessoa?

Uma frase: “Sonhar é obrigatório, realizar é uma escolha”.

Vamos trabalhar juntos?

Entre em contato comigo, assim posso esclarecer dúvidas e demonstrar meu potencial para seu projeto!

Localização

São Paulo - SP

Siga-me no Instagram